dezembro 30, 2014

Ano novo, vida nova

Viva, amigos leitores do AEfetivamente. Espero que tenham passado uma quadra natalícia a gosto e que o ano que aí vem vos traga dias pincelados em tons que que vos agradem. Por mim, uma vez parado este blogue, venho convidar-vos a seguirem alguns apontamentos, cujo estilo no melhor ou no pior já conhecem, na página AEfetivamente do Facebook. Bem sei que há de parecer uma deserção da blogosfera (por agora ... é) e uma incursão num meio de comunicação menor, mais imediato e não tão cúmplice. Mas nesta altura vou optar por esta via - a de partilhar os tais afetos e os factos de forma mais fácil para mim, é certo, mas já é qualquer coisa, para mim, claro. A verdade é que tenho saudades de fazer essas  partilhas com alguém do lado de lá, com nome ou não, com rosto ou não. Vai daí que, se quiserem, encontramo-nos lá. Penso - penso - que basta fazer o Follow (Seguir) para receber essas viagens pelo pensamento - ou por outra coisa qualquer - no vosso mural. Se não forem Facebookianos, penso - penso -  que podem à mesma aceder à página através da internet. Mas sem certezas. Hei de ainda ver isso. Também podem ignorar completamente esta abordagem, compreende-se perfeitamente tal opção. Como não compreender, de resto e sempre, a liberdade que significa uma escolha pessoal?
O link para a página aqui fica. Espero que funcione.
Pode ser, pois, que nos vejamos por lá. E toca de me por a escrever alguma coisa, pois claro.
Votos de um bom 2015.

8 comentários:

  1. Penso que no facebook é mais fácil perder posts, seja pelo excesso de informação, seja pelos patrocínios, em que nem sempre os posts aparecem para fomentar os posts pagos. Ainda assim, fico contente com o regresso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá MS :) Tem toda a razão, perdem-se, é tudo mais voraz. Tenho noção disso. A página não é o blogue, de todo. Mas este dá trabalho e neste momento ou é a página (porque não consigo fica "calada" :) ) ou nada. Por isso também, agradeço-lhe as suas simpáticas palavras :)

      Eliminar
  2. Ok! Preferia seguir por aqui mas... vou espreitar por lá. Feliz 2015!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva, Rosa. Eu sei... mas este está parado, não sei até quando, sinceramente. Fico contente se espreitar por lá :) Votos a dobrar para si!

      Eliminar
  3. Olá Fátima,

    Não tenho Facebook. Não faço questão. Por vezes acho que sou um ET, mas a bem dizer sinto-me bem assim. Uma pergunta que me fazem por vezes sem sequer me conhecerem é se tenho Facebook, admito que acho estranho. De qualquer forma se optou por escrever via Facebook também é válida... Admito que prefiro blogues. Um dia destes vou espreitar, isto no caso de conseguir entrar.

    Tenha um óptimo ano. Beijinho, Fátima ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá , maria. Não estar no FB - nada estranho, de todo. :) Mas já vi que se consegue ver a página sem ter FB, é só ir pelo Google e já está. Fique à vontade, mas para já para mim serve-me na perfeição e também chega a muita gente, se tivermos sorte. :) O blogue dá muitoooooo trabalho, só a procurar uma foto adequada, por exemplo, demoro muito. Reconheço que é diferente mas por agora não dá. Vai ser mais fácil escrever por lá, embora com adaptações. Obrigada pelos seus votos, retribuidíssimos!

      Eliminar
  4. Viva, Fátima!
    Já tinha "curtido" a sua página no FB, mas faltou o essencial: um excelente 2015! Tudo de muito bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Paulo!
      Mas é claro que eu já vi a sua "curtida" no AE, não me escapou, como poderia, e digo-lhe que fiquei muito contente com isso, muito mesmo. :) Obrigada pelo apoio e amizade, e retribuo os seus votos com um Excelente a dobrar 2015.
      Entretanto, vamo-nos vendo, pois então. :)

      Eliminar