junho 20, 2013

Ria




Para aliviar: RIA no CAFÉ, RIA com o CAFÉ, em frente à Ria, é verdade. Em Aveiro, este é o meu café. Ou seRIA mais, se tempo mais houvesse e outros tempos fossem. Café-bar, melting pot da cidade pelo cruzar constante das idades, ocupações, nacionalidades e mais. Pessoal à altura do lado de dentro para o pessoal de fora que se senta, dentro ou fora, a ouvir música ou a contemplar a Ria e a city life do coração da cidade. RIA. Bem que é preciso.

12 comentários:

  1. Porque rir é tão importante como chorar...
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais importante, em termos de vontade :) Espero vê-lo um dia por cá, a rir, no RIA. :)

      Eliminar
  2. É, é preciso. E por vezes, fica esquecido... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, esquecido ou impossibilitado :( Como disse ao jrd, também te digo que, quando vieres para estes lados, tens de conhecer este local, rindo, preferencialmente.:) É só perguntar por mim, pode ser que possa aparecer logo.

      Eliminar
  3. O café com a foto correspondente tem um aspecto muito comestível. A rir ou não, acho que não me importaria de o visitar. Gosto.

    Bem, em Julho devo dar um salto ao Norte (já não vou ao norte há demasiado tempo) e vai na volta, dou uma volta por aí.

    Beijinho, Fátima e bom fim-de-semana, se possível com um sorriso no rosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o melhor de Aveiro.:) Acho que faz todo o seu e nosso estilo (aquarian style):) Quando vier, vai gostar e digo-lhe o mesmo que disse às grandes letras jrd e cf.:)

      Eliminar
  4. Bom dia Faty. Não conheço Aveiro. Tenho amigos de Aveiro que nos " bons tempos " vinham ao Algarve e ficavam em minha casa e sempre me convidaram a conhecer Aveiro e eu " que já fui rica e não dei por isso " não cheguei a ir, agora por esse motivo e mais alguns é impossível sair de casa. Este café convida a uma pausa e rir é o melhor remédio. O Algarve já começa a ser convidativo, ontem a minha caminhada ao fim do dia foi à beira mar. maravilhoso ! Amiga virtual convido-a vir ao Algarve. Será bem recebida. Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi rica e não deu por isso? LOL Como pode? Mt bom, hehehe. É que agora somos (mais) pobres e damos bem por isso. :) Bom, muito obrigada, querida Aliete, na verdade gosto muito, muito do sul, e gosto do Algarve, muito. Aquele mar, aquele sol, aquele calor, não há nada nesses termos por aqui, o verão é fresco em demasia por aqui. Estou a 4,5 m de carro da praia e nem assim consegui lá ir. Tempos, os dois :( No entanto, Aveiro é uma bela cidade, com os seus canais e salinas, a luz e a qualidade de vida em muitos aspetos. A minha família do sul adora cá vir. E eu adoro ir aí para baixo. :) Bjs

      Eliminar
  5. Gosto muito do Ria, da decoração de tudo, passei lá bons momentos :)jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, sei, e não me admira:) O décor é um must. Bisou

      Eliminar
  6. E as passagens de ano no RIA? Inesquecíveis! bjs Marla

    ResponderEliminar