junho 14, 2012

Nada

Viva mas com grandes dificuldades para teclar, o LCD pifou quase completamente. Não estão reunidas as condições para poder escrever. Até à reparação ou até eu conseguir avistar um computador livre e apetecer-me pensar ao mesmo tempo, o que não deverá ser coisa fácil, uma vez que estarão em locais mais ou menos públicos. Estive 24 horas sem internet, foi o jogo da seleção, não sei mais nada porque passei o dia fora, pensar a esta hora está fora de questão. Um imenso vazio que há hoje para oferecer. Contrariada, mas é o que está. Até.

3 comentários:

  1. Hum...
    Porque não dizer "tudo"?!
    :) :)

    ResponderEliminar
  2. Como, jrd? Estou limitadíssima! :) Parece que me tiraram o pio:) Vai ser assim até segunda - e para além disso estou a ultimar um trabalho para a ação de formação. Calaram-me com duas cajadadas certeiras em tempo record::))

    ResponderEliminar
  3. Ah bom!
    Sendo assim retiro "tudo" e fica "nada".
    :)

    ResponderEliminar